As casas coloridas a beira do canal é um cartão postal da cidade, é conhecida como Nyhavn, e é um local muito agradável para visitar, sair de passeio de barco, ou ainda comer em algum restaurante a beira do canal. Belíssima paisagem.

A igreja de Nosso Salvador é uma das atrações da cidade. A sua arquitetura é muito singular, e é possível subir a torre. Cuidado apenas com o vento e com os sinos que podem tocar durante a subida.

O Interior do prédio é belíssmo e uma pausa para um café revigorante uma excelente opção.

A Dinamarca é um país cheio de lugares interessantes, a cidade de Copenhage é sem dúvida alguma um ótimo destino, mas seu clima frio recomenda a visita durante o verão, quando há uma temperatura mais agradável e as pessoas estão curtindo a cidade e suas atrações sem se preocupar com o frio excessivo.

A Gliptoteca Ny Carlsberg (Glyptoteket) é um museu com um acervo belíssmo de Egito e Grécia antiga. 

Escandinávia - Copenhage

Frederiksberg Have é um parque muito bonito onde você pode sentar e descansar nos dias de sol após uma bela caminhada pela cidade. É uma área verde belíssima. Um ótimo lugar para um piquenique e um bom vinho. Farnelzinho onde não te conhecem, é sempre uma opção ...

Uma boa forma de conhecer a cidade é pegar um passeio de barco pelos canais, Nesse passeio, você poderá ver grande parte das atrações da cidade como o Opera House, bem de perto.

Você ainda pode visitar os Tivoli Gardens ou

Se divertir no famoso parque de diversões de mesmo nome. Existem vários parques com o nome Tivoli em vários cidades próximas, como Estocolmo, mas este aqui é o que deu o nome aos demais, hoje é uma atração da cidade, principalmente no verão. E, sim, aquela careca reluzendte no primeiro banco de baixo pra cima é minha.

A Arquitetura da cidade é muito bonita, uma das atrações é a Igreja de Mármore 

E sua cúpula.

A Gefion Fountain fica num parque onde se pode avistar a Pequena Sereia, a partir da terra firme.

A estátua foi feita em homenagem ao personagem criado por Heins Crystian Andersen um dos moradores mais iluestres e conhecidos da cidade é que foi o escritor da obra a pequena sereia que inspirou o filme da Disney.

No passeio do barco, você também pode ver a pequena sereia, mas a vista será apenas a de suas costas, portanto não descarte a visita ao belo parque onde ele se encontra mesmo que vá chegar nela de barco.

O Parque é muito bonito e possui algumas outras atrações. Vale uma caminhada.

O Passeio de barco também possui vistas lindas.

Sentar e descansar a beira do canal, pegando um solzinho, é também um programa muito bom. Eu recomendo...

O Prédio da Prefeitura(Kobenhavns Radhus) que fica na Radhusplatzen, também possui uma beleza muito grande. É surpreendente o a arquitetura da cidade que se descobre um uma simples caminhada.

O Danish Jewish Museum, também é um lugar muito bonito e interessante.

O Palácio de Amalienborg (estilo Rococó) é  a residência oficial da Família real dinamarquesa, 

e composto de quatro edifícios. Em 1794, um incêndio destruiu o 

Palácio de Christiansborg, fazendo de Amalienborg a residência real.

A má notícia sobre Copenhage é que não há um roteiro fixo pra se ver, existem alguns pontos básicos e muito há para se descobrir.

A boa notícia sobre Copenhage é que não há um roteiro fixo pra se ver, existem alguns pontos básicos e muito há para se descobrir.

Vistas incomuns...

Jardins floridos

Imagens surpreendentes...

Aproveite, venha e faça seu roteiro !