Edimburgo

Edinburgo e uma cidade simpatica e com algumas atarcoes interessantes, mas antes de mais nada te passa a sensacao de ue e um lugar muito bom pra se morar. Apesr do frio, muitos restaurantes e coisas pra se fazer na cidade. Ela separada em cidade velha e cidade nova, ligadas pr um shopping e com muotas lojas pra se apreciar. O problema e o cambio ue nao facilita, pois e tudo em libra. Dentre algumas das atracoes podemos citar o castelo que e lindissimo e possui uma vista da cidade muito bonita tanto de um lado como do outro, mas e bem caro, e um explosao de canhao quase todos os dias do ano a 1 da tarde em ponto ( ponrualidade britanica). O caminhar pelas ruas tambem e muito agradavel, alguns museus possuem algumas obras interessantes, mas menhum possui um acervo como os doa demais grandes centros. 

Um paaseio a glasgow tambem e uma opcao interessante, alguns monumentos interessantes e arquiteruras bonitos posem te interessar, ou ainda uma visita a catedral ou ao citi chamber ou ap restaurante do jaime italiano. Outra atracao a rua argyle ue tem varias lojas de griffe, perde um pouco o foco das compras pelo preco em libras.

O grasarket que possui muitosvrestaurantes e pubs tambem e bastante visitado. Voce pode ainda subir no vulcao extonto que te da uma bela vista da cidade ueen gallery e o palacio de ferias da familia teal em frente ao parlento(outra atracao). La voce pode visitar wase palacio,horywood e ver a abadia em ruinas depois de um ataque de ... No sec ... Muito interessante. O aeroporto e perto da ciadae e parece ter sido construido aos poucos a medida que a cidade crescia, ou seja varios prwdops e muito confuso o lugar, mas atende.

 

Um passeio interessante que nao fiz, porem e chegar ao lago ness do famoso monstro que ninguem nunca viu, nem o cara quetieou a foto mais famosa de todas. Ou o bicho nunca existiu ou morreu de fome, porque maosabemoa de relatos de pessoas sumidas nasbredondezas e haja planta pra comer se ele for begetariano, mas o passeio e por ima atea do pais bem bonita, mas pode ser muito fria em uma deteimada epoca do ano.

São quatro as ilhas principais:

 

1) Oahu

É onde fica capital e sem dúvida alguma a cidade mais desenvolvida do Havaí. Honolulu. O principal aeroporto fica nessa ilha, e se você ainda não foi nenhuma vez ao Havaí, é recomendado que se visite essa ilha na primeira vez, pois ela já te dá uma ideia boa de como as coisas são por lá, e você começa a sentir o gostinho de "quero mais". Essa ilha possui várias atrações de aventura, e culturais.
 

2) Maui

Minha preferida, possui um visual impar (todas tem um visual distinto), mas junta coisas impressionantes, vistas e estradas com variações de cores impressionantes e relevo marrom/abóbora com praias deslumbrantes. Também possui muitos passeios legais.
 

3) Kauai

A ilha onde mais chove, isso dá uma característica de "ilha jardim", muito verde e paisagens românticas, com canyons e vistas deslumbrantes.
 

4) Big Island

A mais nova das ilhas, mesmo sendo a maior, ainda está em formação, há um vulcão em erupção (que pode ser visitado, a pé ou de helicóptero), que vai mudando o tamanho e formato da ilha, ela tem uma característica de muitas rochas vulcânicas, onde existem verdadeiros oásis de paraíso cercados por rochas vulcânicas.