Ligada a temas Incas, uma festa divertida com direito a música, boa comida e bebida.

Bela escolha. A festa do hotel foi muito boa e divertida.

O hotel nos recomendou um que era uma verdadeira aventura. Focados nos grandes peixes, fomos pescar pensando em ver um Marlin. E isso foi uma aventura. 

Fomos numa época de ano novo, e a concierge do hotel nos recomendou que fossemos a uma festa fora do hotel, apesar de o hotel possuir uma festa que parecia interessante. Fomos ao local verificar como era o outro lugar (estávamos de carro, o que eu recomendo para não ficar preso a taxis e consequentemente a discussões a valores diferentes demais a cada viagem ao centro), e era um lugar meio estranho. Não gostamos e resolvemos ficar no hotel. 

Outro passeio que fizemos foi a pesca. O Mar nessa região é rico e saindo da marina de Los Cabos, você tem vários passeios.

Los Cabos 2 - Passeios - Erros e Acertos

Acordamos cedo e entramos no barco ainda escuro. Passamos por uma área onde compramos comida e o barco parou e pegou peixes pequenos como isca. Aí a coisa começou a ficar estranha. Os marinheiros possuíam um bigode na frente da boca que não permitia entender uma só palavra do que diziam, mas confiantes que seria um ótimo dia, embarcamos entusiasmados. Pegamos a licença da marina e o barco parou em um lugar usando as iscas, para pegar mais iscas.

Agora, fora da euforia do momento isso não me pareceu muito lógico. Tá faltando isca? Pega mais, quanto pode custar as iscas com relação ao passeio como um todo? 

 

Bom, seguimos depois e começamos uma odisseia de rodar de um lado pro outro com alguns "quase" que de quase só tiveram nosso entusiasmo. Não vimos quase nada e não pescamos nada. Fomos o único barco que chegou sem pescar nada e vimos o olhar de gozação das demais tripulações para nossos marinheiros e para nós.

Má escolha. Eu realmente creio que esse passeio seja bem legal, se feito por uma equipe competente. Não foi o caso. Ao menos no final ao chegar na Marina, tivemos um carona ilustre.

Outro grande passeio é o de Snorkeling. Há uma região rica nisso que possui uma água limpa e rica em fauna. 

Você consegue ver bem vários peixes sem se esforçar muito (aos menos aventureiros) e se divertir, pulando do barco,

ouvindo músicas no trajeto, vendo baleias, brincando no barco, bebendo, tirando fotos e passando por pontos turísticos como o arco do fim do mundo que é um relevo belíssimo com uma vista belíssima. 

ouvindo músicas no trajeto, vendo baleias, brincando no barco, bebendo, tirando fotos e passando por pontos turísticos como o arco do fim do mundo que é um relevo belíssimo com uma vista belíssima.