As ilhas não são muito próximas e quando são às vezes não possuem um bom transporte. Ainda que algumas cadeias possuam transporte entre os seus hotéis, isso não é uma prática muito comum, até pelo que foi exposto acima com relação ao transporte e seus horários. Então, na maioria dos casos, sua escolha de hotel determinará sua escolha de comida também. Existem hotéis com pensão completa, meia pensão, e café da manhã. Sigo recomendando o café da manhã, pra quem não quer comer demais. Tome café da manhã, se alimente leve com alguma bobagem na hora do almoço e jante algo mais elaborado e leve pela noite.

Belíssimas paisagens no caminho. Aqui cabe uma nota também. Os hidroaviões e as lanchas precisam de luz do dia para poder chegar ao hotel, isso faz com que haja um horário limite que você pode chegar a Mali para que pegar seu transporte, e na hora de ir embora da mesma forma. Ainda que seu voo possa ser noturno de Mali para algum lugar, o seu transporte até o aeroporto não poderá passar de um determinado horário onde não haja luz do sol. Tenha isso em mente também.

O hotel era encantador. Três restaurantes bons, um bar, uma piscina coletiva e uma ilha paradisíaca. 

O voo de hidroavião ou o passeio de lancha, já te mostra que você acertou em vir pra cá.

A partir de agora minhas impressões se aplicam ao hotel que fiquei. Ainda que muitas coisas também se apliquem aos demais, não posso afirmar com certeza que o mesmo acontecerá nos demais.

Maldivas 2 - A Aventura

E uma boa carta de vinhos. Os preços eram razoáveis em se tratando da dificuldade de acesso ao local. Grande parte dos hotéis das Maldivas oferecem bangalôs sobre a água e vilas na praia. 

Normalmente os bangalôs são menores (mais ainda assim grandes), pois alojam um casal, e as vilas da praia alojam famílias maiores. Nesse hotel, além do quarto de muito bom gosto

e do banheiro belíssimo, 

o deck era simplesmente deslumbrante. 

Os bangalôs acima d'água possuem uma ponte de acesso e uma escada ao final do deck de onde você pode mergulhar e ficar com água pela cintura, e ver peixes no seu quintal literalmente. 

Na nossa escada estava uma família de caranguejos, que dividia a mesma conosco.